Portes grátis para Portugal Continental em encomendas superiores a 59€ | | Não encontras o que procuras? - Deixa-nos uma mensagem +351 91 072 49 54
Vinhos: a excelência em cada garrafa!

Vinhos: a excelência em cada garrafa!

Escrito em 13 de nov. de 2020

Quais as marcas de vinhos com quem a Casa de Pelhe trabalha?

Apresentamos as marcas e as suas histórias que, hoje, são contadas através dos vinhos, com enorme qualidade, presentes nas nossas harmonizações.

Riso

Esta marca nasceu com o propósito de ser muito mais do que apenas uma marca. Riso é uma proclamação de atitude e uma forma de estar na vida. Idealizado para unir pessoas, é na mesa, o seu ponto alto, que o faz melhor. Com diversas variações produzidas na região do Alentejo, é uma daquelas marcas de vinhos muito gastronómicos e que adora estar acompanhado … seja de pessoas, seja de boa comida!

Quinta do Pôpa

A história desta marca começou há muitos anos com o sonho de adquirir um “pedacinho” do Douro. De geração em geração, este sonho tem-se tornado numa enorme vontade de produzir vinhos de excelência com assinatura Pôpa e de desfrutar da beleza paisagística e tradição evidente do coração do Douro. Com 14 hectares de vinha, 4 deles de vinha velha com idade superior a 80 anos, estes produtores procuram acrescentar inovação à tradição, criando assim uma marca com personalidade e qualidade.

Quinta de Curvos

A Quinta de Curvos é considerada uma das mais fantásticas Quintas da Região do Minho. Tem uma história carregada de acontecimentos fortes que marcaram os últimos quatro séculos e que a tornam tão admirada, quanto preciosa. A sua notoriedade é acompanhada por um enorme sentido de responsabilidade com o ambiente, em especial com o ecossistema vitícola. Assim, os tratores e os herbicidas foram trocados por majestosas ovelhas, durante o período de repouso da vinha, reduzindo substancialmente o impacto ambiental. No que às vinhas diz respeito, elas sofrem uma forte influência atlântica, beneficiam dos solos graníticos e da generosa exposição solar, conferindo aos vinhos, caraterísticas únicas. 

Barão de Vilar

Embora seja uma empresa relativamente recente de Vinho do Porto, a ligação desta família ao negócio dos vinhos já data de há vários séculos. Sendo os Vinhos do Porto unicamente produzidos na região do Douro, eles apresentam quatro categorias, sendo que a nossa aposta recai, sobretudo, no Tawny. Os Vinhos do Porto deste estilo são vinhos tintos que envelhecem em pipas e apresentam diferentes tonalidades, dependendo da sua idade. Por estas e por todas as outras incomparáveis propriedades, este vinho licoroso é muito apreciado em todo o mundo.

Valle da Fonte

Com origem muito recente, os vinhos Valle da Fonte, fazem parte de um negócio familiar com foco na produção de vinhos do Douro. Sem qualquer tipo de rodeio, as produções são pequenas e os vinhos ainda não são muito conhecidos, contudo, qualidade e potencial são pontos que não lhe faltam. Com vinhas no coração do Douro, diz-se que tem uma identidade própria e que os especialistas aguardam sempre pela colheita seguinte com muito entusiasmo!

Com toda esta qualidade, desde as vinhas até ao mercado, chegou a hora de degustar estes vinhos, combinando-os com produtos cuidadosamente selecionados para que tenha a melhor experiência possível.

Veja as nossas harmonizações sob a forma de cabazes em: Casa de Pelhe - Harmonizações

Nota: A Casa de Pelhe prima pela excelência, tanto nos seus produtos como nas harmonizações, desta forma a lista de marcas apresentada está em constante atualização!
×