Portes grátis para Portugal Continental em encomendas superiores a 59€ | | Não encontras o que procuras? - Deixa-nos uma mensagem +351 91 072 49 54
Uma tábua com os melhores enchidos!

Uma tábua com os melhores enchidos!

Escrito em 20 de nov. de 2020

Enchidos: o que dizer deles? Quem prova uma boa tábua de enchidos não fica sem fome, mas recebe um dos melhores banquetes da vida!


Os enchidos já tiveram origem há vários séculos, quando o Homem tinha a necessidade de conservar a carne por longos períodos de tempo. Mas, hoje, degustar enchidos é viver a beleza da vida com travo a Natureza.


Portugal é, tipicamente, um país que combina com enchidos e com enorme produção. Variedade não falta e estes produtos são excelentes quando acompanhados de outros também de elevada qualidade como vinhos, queijos, broas, azeitonas, entre muitos outros.


É, portanto, natural que os caminhos da Casa de Pelhe e dos enchidos portugueses se cruzem para formar maravilhosas harmonizações. De seguida, apresentamos as marcas a quem confiamos os nossos enchidos:


Quinta dos Fumeiros

A Quinta dos Fumeiros pretende, não só ligar as pessoas através dos sabores, como potenciar a gastronomia portuguesa. Um projeto ambicioso que começou, em tempos, com um talho e que hoje toma dimensões muito diferentes. Eles têm uma variedade tão grande de produtos que é bastante provável que ainda não tenhamos provado alguns deles!


Fumeiro do Fernando

O Fumeiro do Fernando é um projeto recente, mas está em mãos de gente com larga experiência no setor. Nasceu em Vila Nova de Famalicão, tem uma produção pequena, mas dedica uma atenção especial à qualidade dos produtos. 


Como sempre, a Casa de Pelhe procura valorizar as marcas portuguesas, confiando e combinando os seus produtos, de enorme qualidade, nas nossas harmonizações. Caso queira ver alguns exemplos poderá aceder a: Casa de Pelhe - Harmonizações


Nota: A Casa de Pelhe prima pela excelência, tanto nos seus produtos como nas harmonizações, desta forma a lista de marcas apresentada está em constante atualização!

×